• Manifestantes fazem protesto a favor da democracia na avenida Djalma Batista em Manaus

    A maioria são jovens que pedem a saída do governo Bolsonaro.
    02/06/2020 16h54 - Atualizado em 3/06/2020 13h40

    Foto: Reprodução


    Redação AM POST

    De camisa preta e cartazes, manifestantes anti-fascistas protestam na tarde desta terça-feira (2), na avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul de Manaus.

    Os protestantes pedem democracia e gritam contra o racismo. Eles carregam cartazes com nomes de vítimas negras assassinadas como Marielle Franco, João Pedro, João Vitor, George Floyd e entre outros.

    A maioria dos manifestantes são jovens e também pedem a saída do governo Bolsonaro, eles marcham em direção a Arena da Amazônica e até o momento segue pacífica e sem registro de vandalismo.

    O ato foi organizado pelas redes sociais após um grupo de poiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, nomeado de “300 do Brasil”, marchou em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF), com tochas e máscaras lembrando um grupo extremista Ku Klux Klan, que pregava o ódio a população negra.

    Veja os vídeos:


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso