• “Morri por tirar a vida de um irmão”, diz bilhete escrito por integrantes de facção após execução de homem em Manaus

    O bilhete é assinado pela sigla da facção criminosa Comando Vermelho.
    25/06/2020 15h08 - Atualizado em 26/06/2020 14h00

    Foto: Divulgação


    Redação AM POST*

    Um homem, conhecido como “cachorrinho” do Monte das Oliveiras, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (25), na avenida das Flores, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

    Um motociclista que passava pelo local durante o crime acionou os policiais militares da 15° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Do lado do corpo foi encontrado um bilhete com a seguinte frase: “Morri por tirar a vida de um irmão, vida se paga com vida, CV-AM”.

    Apesar da mensagem no bilhete indicar que ele tenha sido executado por membros da facção criminosa Comando Vermelho, a polícia não descarta a possibilidade do homicídio ter sido cometido pro integrantes de outra facção Família do Norte (FDN) e deixado a frase para despistar.

    O crime está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda por reconhecimentos de familiares.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso