• Pai que agrediu o próprio filho diz que a mãe do menino agia pior

    Ele também disse que gravou as agressões contra o menino porque estava em um momento de raiva.
    06/06/2020 16h04 - Atualizado em 7/06/2020 13h45

    Foto: Reprodução


    Redação AM POST

    Rodrigo Nogueira Fonseca, de 24 anos, foi preso numa kitnet no bairro Lírio do Vale 1, Zona Oeste de Manaus na manhã deste sábado (6), por ter agredido seu próprio filho de 2 anos. A ação foi filmada por ele mesmo e acabou sendo divulgada nas redes sociais.

    Ao chegar na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), para prestar depoimento sobre a motivação das agressões a criança. Em entrevista, ele afirmou que a mãe do menino fazia coisas piores com seus filhos.

    “Eu estava em um momento de raiva, entendeu?! A mãe dele é uma vagabunda, ela fazia era pior com os meus filhos, entendeu?! (se referindo as agressões). O meu loirinho lá, ela batia que só nele, nem dava de comer pra ele”, afirmou Rodrigo.

    Questionado pela imprensa sobre o porque de ter gravado as agressões contra a criança ele afirmou que estava em um momento de raiva. Rodrigo
    confessou que tentou atingir sua ex-companheira com o vídeo mas negou que tenha sido por vingança.

    Na delegacia foi constatado que Nogueira já possui passagem pela policia, por roubos e também por lesão corporal.

    Veja vídeo:


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso