“Salvou Queiroz da Covid-19, guardando-o em Atibaia”, diz Arthur Neto sobre Bolsonaro

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso em imóvel do advogado de Bolsonaro em Atibaia (SP).
20/06/2020 11h35 - Atualizado em 20/06/2020 11h37

Foto: Reprodução


Redação AM POST

O prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB) ironizou em postagem no Twitter sobre a prisão de Fabrício Queiroz ocorrida em Atibaia (SP) num imóvel do advogado Frederick Wassef, que defende o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), no caso das rachadinhas, e também é advogado do presidente Jair Bolsonaro.

“Injustiça dizer que Bolsonaro boicota o isolamento social. Afinal, ele salvou Queiroz da Covid-19, guardando-o em Atibaia, na casa do seu advogado”, disparou o prefeito tucano.

Queiroz é ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, e teve ordem de prisão foi expedida na quinta-feira (18) pela Justiça fluminense com a justificativa de que estaria dificultando a apuração sobre organização criminosa. Ele foi surpreendido enquanto dormia na casa de Atibaia logo no início da manhã por policiais do departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso