• Suspeito de cometer assaltos é baleado após trocar tiros com a polícia na Zona Norte de Manaus

    O infrator foi levado com urgência ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, para passar por procedimentos cirúrgicos.
    22/06/2020 17h28 - Atualizado em 23/06/2020 20h21

    Foto: Reprodução


    Redação AM POST

    Um jovem, identificado como João Queiroz Braga, de 23 anos, suspeito de cometer assaltos na manhã desta segunda-feira (22), foi preso e baleado de raspão no tórax após disparar tiros contra uma viatura da Polícia Militar, na rua 11 com a rua 15 no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus.

    De acordo com informações do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), denúncias anônimas relataram que o meliante estaria assaltando no local. Após buscas de PMs da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na região ele foi preso, mas antes trocou tiros com os policiais e acabou sendo atingido de raspão. Com ele foi apreendida uma pistola caseira calibre 20.

    O infrator foi levado com urgência ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, para passar por procedimentos cirúrgicos de reconstrução do peito. O estado de saúde dele está estável.

    Após receber alta, ele foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis e está à disposição da justiça.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso