Vanessa diz que tem “lido muito” tentando compreender o que levou tanta gente a votar em Bolsonaro

A comunista também disse que os eleitores do presidente devem ter sido infectados por um vírus mais letal que o coronavírus.

Em texto divulgado nas redes sociais neste domingo (18) a ex-senadora, Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), grande opositora do presidente eleito Jair Bolsonaro, afirmou que tem tentado compreender o que levou tanta gente a votar nele.

A comunista afirmou que tem “estudado, debatido, lido muito, tentado compreender o que levou tanta gente, gente boa, a votar nesse presidente”. Ela também disse que os eleitores de Bolsonaro devem ter sido infectados por um vírus mais letal que o coronavírus.

“Mesmo com todos os elementos diante de mim, não consigo compreender, sinceramente!! como esse senhor chegou à presidência! Mas, uma coisa eu sei, o vírus que contagiou tanta gente era muito mais letal que o covid-19!
Agora é trabalhar e torcer para que o remédio chegue logo!!”, escreveu.

Bolsonaro foi eleito o 38º presidente da República em outubro de 2018 ao derrotar em segundo turno o petista Fernando Haddad, interrompendo um ciclo de vitórias do PT que vinha desde 2002. Ele alcançou 57.797.847 milhões de votos.

Veja post: