Veja vídeo: motorista bolsonarista chama de “lixo” manifestantes que interditam transito na avenida Djalma Batista

Nas imagens é possível ver que os manifestantes entram na frente do carro do homem ornamentado com bandeira do presidente.
02/06/2020 17h27 - Atualizado em 3/06/2020 13h41

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

Em vídeos que circulam nas redes sociais, um motorista possivelmente apoiador do presidente Jair Bolsonaro xinga e critica um grupo de jovens manifestantes que interditaram o transito na na avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul de Manaus na tarde desta terça-feira (2).

Nas imagens é possível ver que os manifestantes entram na frente do carro do homem ornamentado com bandeira do Brasil e outra com a foto de Bolsonaro e impedem de prosseguir caminho com as mãos levantadas para cima.

“Essa imundices não sabem quanto é um quilo de farinha”, disse o homem impedido de passar. “E tu vagabundo?!” disse um dos jovens. “Tu é um lixo rapaz, não sabe nem quanto é o pão que tu come de manhã”, retrucou.

“Bando de otários, babacas, vocês não sabem de nada bando de moleques”, continuou o motorista. Policiais militares chegaram no local e tiraram os jovens da avenida desengarrafando o transito.

Veja vídeo:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso