Veja vídeo: ‘Tribunal do crime’ castiga suspeito de pedofilia em Manaus

Nas imagens ele aparece apanhando nas mãos.

Redação AM POST

Circula nas redes sociais o vídeo de um homem sendo agredido por um grupo armado com pedaços de madeira no quintal de uma residência na Rua 72, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. Nas imagens ele aparece apanhando nas mãos.

O homem seria, Júnior Moutinho, que foi denunciado pela página “Unknown Platform”, derrubada no Facebook, de cometer pedofilia contra o perfil falso de uma menina de 11 anos, possivelmente criado por administradores.

Foram vazadas na página conversas de cunho sexual do homem com a suposta vítima em que ele pede nudes (fotos das partes intimas) além de aconselhar a adolescente a se masturbar e mandar fotos do ato para ele.

Na conversa ele também pede a jovem em namoro e diz que a ensinará a fazer sexo. A página afirma que constatou que o perfil do homem é verídico após fazer uma vídeo chamada com ele. O perfil de Junior nas redes sociais e foto de rosto dele também foram expostos.

No vídeo em que aparece apanhando o homem afirma que teve o telefone roubado, como forma de tentar justificar a conversa com a adolescente. Os agressores pedem para ele estender as mãos e levar ripadas.

De acordo com a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) não há nenhuma denuncia registrada em nome do homem.

Veja vídeo:
https://www.facebook.com/928054403955778/posts/3121526101275253/?app=fbl

Veja conversa divulgada: