Bruna Marquezine ironiza caso com Arthur Aguiar e detona Léo Dias: “Passou vergonha”

O colunista a acusou de se relacionar com o ator durante uma novela.

Bruna Marquezine foi citada pelo colunista Leo Dias, do ‘Metrópoles’, em um PowerPoint criado por ele para ligar a vida sexual e amorosa de Arthur Aguiar.

De acordo com o jornalista, a atriz teria se relacionado com o músico nos bastidores das gravações de uma novela da ‘Globo’ enquanto ele ainda namorava Giovanna Lancellotti.

“Marquezine e Arthur ficaram sim! Bastidores das gravações de ‘Em Família’, novela das oito. Por isso a Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época”, escreveu Leo Dias.

A morena chegou a republicar um Tweet de uma entrevista antiga da ex-namorada de Arthur, em que ela dizia não ter nada contra Bruna.

Na madrugada deste domingo, 5, Marquezine decidiu se posicionar contra as acusações de Leo e se pronunciou seu Twitter.

“Ah pronto. Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando ‘convencer’ ninguém pq estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer”, disse ela.

A famosa ainda fez questão de ironizar a fiabilidade do apresentador: “Pq ele é puuuuura credibilidade, né?! Tem nem um mês que ‘noticiou’ que eu tava namorando, passou vergonha pq se emocionou e teve que voltar atrás”.

Fonte: UOL