Deputada Alessandra Campêlo pode ser censurada pelo MDB

A deputada presidiu a sessão plenária que decidiu a composição da Comissão do Impeachment de Wilson Lima e Carlos Almeida

Redação AM POST

A deputada Alessandra Campêlo, que presidiu a votação da composição da Comissão de Impeachment, pode sofrer censura pública pelo partido a qual pertence – Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A possibilidade se dá por conta da postura da deputada na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Segundo informações repercutidas em veículos de comunicação da região, seria a segunda manifestação de um partido, contrário à atuação de deputados da base governista. O Partido Liberal (PL) já havia informado em nota que não com concorda com a postura dos deputados Cabo Maciel e Joana Darc – esta última aliada a base governamental na Aleam.

Cobranças

O senador Eduardo Braga, presidente estadual do MDB, vem sendo cobrado nas redes sociais por sua postura correligionária. Braga e Campelo estão afastados

O senador Eduardo Braga, presidente estadual do MDB, vem sendo muito cobrado nas redes sociais por causa da postura de sua correligionária. A sigla de Braga e Campelo se posicionará hoje oficialmente na oposição ao Governo do Estado.

*Com informações do Blog do Hiel Levy