Deputada Joana Darc apaga fotos com governador do Amazonas nas redes sociais

Ela começou a ser atacada por seguidores nas redes sociais desde que seu nome apareceu em uma lista possivelmente de deputado da ALE-AM, apreendida pela PF no gabinete do governador.

Redação AM POST

A deputada Joana Darc (PL), que é líder do governo na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), apagou todas as fotos recentes que aparece ao lado do governador do Estado, Wilson Lima (PSC).

O nome da parlamentar encabeça um lista possivelmente de deputado da ALE-AM, apreendida no gabinete do governador do Amazonas Wilson Lima (PSC), pela Policia Federal (PF), durante a operação Sangria. A Lista foi divulgada nessa sexta-feira (3) pelo canal CNN.

Desde a repercussão negativa do caso, Joana Darc começou a ser atacada nas redes sociais e bloqueou alguns seguidores.

“Joana, Roberto, Bessa, Mayara, Terezinha, Saulo, Abdala, 5% Belão”, diz texto manuscrito em folha apresentada pela emissora e supostamente faz referência aos deputado: Joana D’arc, Roberto Cidade, Carlinhos Bessa, Mayara, Therezinha Ruiz, Saulo Vianna, Abdala Fraxe, Belarmino Lins.

Em nota, o governador, Wilson Lima, afirmou que anotações, divulgadas pela imprensa como parte de uma operação da Polícia Federal, não contêm absolutamente nada que indique quaisquer ilícitos.

Veja o feed da deputada: