Em alta velocidade, carro colide com caminhão que transportava bois em Manaus

Segundo a polícia, o acidente aconteceu no momento em que o motorista do caminhão tentava fazer o retorno na avenida Torquato Tapajós.

Lucas Vasconcelos – Redação AM POST

Uma colisão entre dois veículos foi registrada na noite deste domingo (19) na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus. Um veículo de modelo Fiat Punto, que estava em alta velocidade, acabou parando debaixo de um caminhão que transportava bois.

Segundo informações dos oficiais da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) que atenderam a ocorrência, o motorista do caminhão fez um retorno porém não se atentou que o condutor do Fiat estava em alta velocidade, causando assim o acidente.

O Fiat teve a parte frontal totalmente destruída. Porém o condutor do carro, do caminhão e os bois que estavam sendo transportados tiveram ferimentos.

Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência fizeram os primeiros socorros e liberaram os condutores. Os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para conter o fluxo do trânsito e realizaram a retirada dos veículos.