“Precisam respeitar”, diz Thammy Miranda sobre sua participação na Natura em uma campanha de Dia dos Pais

No vídeo compartilhado, o filho da Gretchen falou que a publicidade fala sobre diversidade e que deveria ser respeitado.

Thammy Miranda usou suas redes sociais para se pronunciar sobre as críticas que vem recebendo sobre a sua participação em uma campanha de Dia dos Pais. No vídeo compartilhado, o filho da Gretchen falou que a publicidade fala sobre diversidade e que deveria ser respeitado.

“Eu não fui contratado sozinho para fazer a campanha de Dia dos Pais, vários outros influencers foram contratados. E se eu não te represento, ok. Existem outros que te representam”, afirmou.

“É sobre isso que a gente está falando, sobre a liberdade de te representar. Se eu não represento você, o Babu, o Fogaça, o João, o José, o Mário, o Marcos podem te representar. Agora existe um nicho que eu represento e vocês precisam respeitar esse nicho”, continuou, citando outros nomes que também fazem parte da campanha.

O ator afirmou que a campanha é sobre “representatividade, respeito e liberdade”, virtudes que ele inclusive acredita que devem ser buscadas na política brasileira. “Respeitar e ser respeitado. Coisa que passa muito longe de vocês. Eu fico triste de verdade no quanto o ser humano precisa evoluir, crescer, no quanto a gente ainda vai ter que passar por catástrofes por muitas pandemias para ver se o ser humano evolui.”

“Eu só sou um pai que todos deveriam ser. Pelo menos é o pai que eu tive e que eu gostaria que todos os filhos tivessem, que é atencioso, carinhoso, preocupado, que cuida, que ensina, que coloca de castigo quando precisa, que dá a vida para o seu filho. Ser um pai presente faz toda a diferença”, comentou.

Fonte: Istoé