Suspeito de arrastar idosa em asfalto durante assalto é preso em Manaus

A vítima foi arrastada em asfalto após reagir a tentativa de assalto.

Redação AM POST

Um homem de 28 anos, identificado como David Comett Oliveira, suspeito de tentativa de assalto a uma idosa de 68 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (10). Após vítima reagir ao assalto, o homem que estava em um automóvel com outros suspeitos, segurou a bolsa da idosa e acelerou o veículo para fugir, arrasando a idosa por alguns metros.

Segundo informações dos policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que prenderam o suspeito na rua Pantanal, no bairro Jorge Teixeira I, o veículo conduzido pelo suspeito possuía restrição de roubo.

Ao ser questionado sobre a tentativa de roubo ocorrida contra a idosa, o condutor do veículo confessou ter praticado o delito, diante do que recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a vítima e testemunhas o reconheceram como autor da tentativa de assalto.

A equipe policial consultou a placa do veículo, porém não foi constatado restrição de roubo ou furto. A proprietária do automóvel foi localizada e informou que teria alugado o carro a um amigo para trabalhar como motorista de aplicativo de transporte urbano.

Confira o vídeo do momento em que a vítima sofre a tentativa de assalto:

Com informações da assessoria.