Vídeo: suspeitos de assalto levam surra de populares revoltados na Zona Leste de Manaus

De acordo com a polícia, a dupla estava cometendo roubos na localidade. Um dos suspeitos teve a cabeça fraturada.

Redação AM POST

Uma dupla de suspeitos identificados como Rodrigo M. L., de 31 anos, e Alexandre F., de 28 anos foi presa na noite desta terça-feira (28) na rua Malveira, conjunto João Paulo II, na Zona Leste de Manaus. Rodrigo teve fraturas na cabeça resultantes do espancamento.

De acordo com os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla estava em uma motocicleta cometendo roubos naquela localidade. A população reagiu e, após desarmar um dos suspeitos, agrediu os suspeitos em via pública. Ainda conforme a polícia, a motocicleta e a arma de fogo que eram utilizadas pela dupla foram levadas por pessoas não identificadas.

Confira o vídeo:

Os suspeitos foram socorridos e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde Alexandre ficou sob custódia da polícia. Porém, Rodrigo apresentou grave achatamento no crânio e precisou ser transferido para o HPS João Lúcio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Rodrigo.

Os policiais militares informaram também que Rodrigo possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).