Jovem desaparece após sair para ir a igreja na zona leste de Manaus, diz família

Na hora do desaparecimento, a vítima trajava calça jeans e camisa preta.

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para localizar Paulina Almeida Araújo, 24, desaparecida desde o último sábado (01/07), por volta das 17h30.

No Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, na manhã desta terça-feira (04/07), Esmeralda Araújo de Almeida, mãe da desaparecida, afirma que a filha sumiu na rua Frei Miguelângelo, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

No BO, a mãe afirma que Paulina estava na casa de uma tia e que, posteriormente, por volta das 17h30, iria à igreja, perto da casa onde estava. A jovem saiu da residência, porém não retornou.

Ainda de acordo com o BO, na hora do desaparecimento, a vítima trajava calça jeans e camisa preta. Ela também possui transtorno mental, não especificado, e uma deficiência na perna direita. Paulina é magra, tem o cabelo preto, longo e cacheado e não possui cicatrizes ou tatuagens.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Paulina Almeida Araújo, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 992023851, 992149697 ou 999449258.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.