“Queria você aqui em Brasília do meu lado”, diz Bolsonaro sobre Alfredo Menezes

Presidente gravou mensagem neste sábado (29) e destacou amizade de 40 anos com Menezes.

Redação AM POST

O ex-superintendente da Suframa e atual pré-candidato a prefeito de Manaus, coronel Alfredo Menezes, divulgou em suas redes sociais um vídeo que recebeu do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) neste sábado (29).

Nas imagens o presidente agradece Menezes pelo trabalho desenvolvido na Superintendência da Zona Franca de Manaus e diz que gostaria de tê-lo em Brasília.

“Eu quero te cumprimentar pelo excepcional trabalho que você fez na Zona Franca de Manaus. Acompanhei por aqui. Na verdade meu amigo queria você aqui em Brasília do meu lado”, declarou o mandatário.

Em reposta o pré-candidato agradeceu o reconhecimento e foi uma honra “ser liderado por este grande homem, patriota que promove uma verdadeira revolução no Brasil”.

Veja vídeo:

RECONHECIMENTO

RECONHECIMENTOO melhor da vida pública é o reconhecimento pelo seu trabalho !O Presidente Bolsonaro, hoje, sábado, dia 29.08.2020 me enviou um vídeo falando sobre a sua satisfação pelo trabalho que desenvolvemos na SUFRAMA e me desejando sucesso nos novos desafios que teremos pela frente!Foi uma grande honra servir ao meu país, ao meu estado e ser liderado por este grande homem, patriota, meu amigo há 40 anos e que promove uma verdadeira revolução no Brasil 🇧🇷!Selva!

Posted by Coronel Menezes on Saturday, August 29, 2020