Traficantes matam policiais militares durante confronto em Nova Olinda do Norte

A equipe policial estava em operação quando foi atacada pelos criminosos.

Redação AM POST

Dois policiais militares, identificados como sargento Manoel Wagner e o cabo Márcio Carlos de Souza, foram mortos durante confronto com traficantes na noite desta segunda-feira (3), no Rio Abacaxis que fica localizado no município de Nova Olinda do Norte (distante a 135 quilômetros de Manaus). Na ação, outros dois PMs ficaram feridos.

De acordo com informações da polícia, as equipe de Centro de Operações Especiais da Polícia Civil do Estado (COE) e do Batalhão Ambiental da Polícia Militar, estavam fazendo uma operação quando foram atacada por traficantes e na ocasião, os dois PMs morreram. Informações preliminares apontam que também há criminosos mortos na região.

Os policiais mortos estão sendo trazidos para a capital e devem chegar na tarde desta terça-feira (4) e os feridos, que foram baleados um no braço e outro no pescoço, também estão sendo transferidos para Manaus.

O Comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, embarca nesta terça-feira (4) com reforço policial para nova operação policial na região.