David Almeida vai anunciar Marcos Rotta como seu vice após fechar aliança com DEM

A parceria garante a ele mais espaço na propaganda eleitoral gratuita de rádio e tv.

Redação AM POST

O pré-candidato a prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), vai anunciar Marcos Rotta (DEM) como vice de sua chapa nesta quarta-feira (9), às 11h, em evento no Hotel Comfort.

Almeida fechou aliança com o Democratas na noite dessa terça-feira (8/9). A parceria garante a ele mais espaço na propaganda eleitoral gratuita de rádio e tv saindo de 2,8 inserções de 30 segundos para 7,3 inserções diárias.

Continua depois da Publicidade

A convenção partidária do Avante está mantida para quinta-feira (10), a partir das 17h, em formato drive-in, no Espaço Via Torres (antigo Metropolitan), localizado na avenida das Torres, Zona Norte de Manaus.

Os dois políticos conversaram na manhã desta sexta-feira (4), no intuito, de costurarem a aliança e Rotta revelou que a conversa de duas horas com Almeida foi de “alto nível”.

Rotta que é atual vice prefeito de Manaus, tem uma atuação no cargo bastante inexpressiva. Além disso ele já se aliançou com os principais caciques da política amazonense como Omar Aziz (PSD), Eduardo Braga (MDB), Arthur Neto (PSDB) e Amazonino Mendes (Podemos) e é conhecido por pular de galho em galho às vésperas das eleições.

Continua depois da Publicidade