Homem é preso por estuprar menina de 13 anos em Manacapuru

A vítima estava voltando para casa, quando o suspeito a levou para um terreno baldio.


Redação AM POST
Equipes de investigação da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital) prenderam em flagrante, por volta das 10h30, desta terça-feira (1º), um homem,de 34 anos, por estupro de vulnerável. O crime, cometido contra uma adolescente de 13 anos, ocorreu na rua Marcílio Dias, bairro Centro, naquele município.

De acordo com a delegada Roberta Merly, a jovem estava voltando para casa, na madrugada desta terça, por volta de 1h30, quando o suspeito a abordou em via pública, e a levou para um terreno baldio, onde cometeu o crime. Após o ocorrido, o cunhado da vítima se dirigiu à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

“Durante as investigações, descobrimos que uma casa próxima ao local do crime possuía câmeras de segurança. Por meio delas, conseguimos identificar o homem e começamos as diligências para localizá-lo. Descobrimos, também, que ele estava se escondendo na casa de sua mãe, no bairro São Francisco. Nos deslocamos ao local e efetuamos sua prisão em flagrante”, detalhou a delegada.

Procedimentos – O indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e ficará nas dependências da delegacia à disposição da Justiça.

*Com informações da Assessoria de Imprensa