Idoso desaparece no bairro Alvorada

O idoso trajava uma camisa branca com listras cinzas, calça azul clara, tênis preto e branco e uma bolsa com pertences para dormir.


Redação AM POST
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para localizar Manuel Laércio Teixeira de Oliveira, 80, que desapareceu, na última sexta-feira (04), por volta das 19h30 na Rua Francisco Maciel, bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.

No Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, nesta terça-feira (08) por volta de 10h44, a filha do desaparecido, Lazinha de Oliveira Mathias, 61, informou que o pai saiu de casa sem avisar e que até o momento não retornou.

A noticiante disse, ainda, que o idoso trajava uma camisa branca com listras cinzas, calça azul clara, tênis preto e branco e uma bolsa com pertences para dormir. Ela acrescentou que o pai possui Alzheimer.

Também conforme o BO, Manuel possui calvície, cabelos brancos, tem estatura magra, uma tatuagem no antebraço esquerdo e uma cicatriz cirúrgica no abdômen.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização de Manuel Laércio Teixeira de Oliveira, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 99996-4264, 99401-5701 e 99280-5329.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

*Com informações da Assessoria de Imprensa