Integrante de quadrilha de assaltantes é preso no Amazonas

Os roubos eram realizados em uma motocicleta modelo Pop de cor vermelha, sem placa.


Redação AM POST
Um homem, de identidade não revelada, foi preso em Coari neste sábado (12) suspeito de roubar R$ 4 mil e um aparelho celular de uma vendedora de passagens no porto da cidade. Além disso ele também é suspeito de realizar uma série de assaltos no município distante 363 quilômetros de Manaus.

A polícia aponta o infrator como membros de uma quadrilha de assaltantes que teve ação flagrada por câmeras de segurança em o homem conhecido como “Pia” foi capturado em operação policial e confessou os roubos realizados em uma motocicleta modelo Pop de cor vermelha, sem placa.

Outros membros da quadrilha, identificados como ‘Felipe Mambira’, ‘Peixe Boi’ e ‘Thiaguinho’, também foram identificados nos assaltos.

O integrante ‘Thiaguinho’ é apontado como o responsável de guardar a moto pop. Na residência dele foram encontradas a moto, alguns aros, celulares, R$ 300, duas pedras de pasta base de cocaína e uma mochila.

A Polícia não encontrou as armas usadas para cometer os crimes. ‘Pia’ foi o único suspeito preso na ação e foi conduzido para a 10ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari.