Marina Silva de Manaus já ganhou 11Kg após um mês em tratamento de clínica de reabilitação

Ela ficou conhecida no Brasil inteiro, depois que a cantora Madonna compartilhou um vídeo dela dançando o hit Holiday.


Redação AM POST
Maria Solange, de 50 anos, mais conhecida Marina Silva de Manaus que conquistou a atenção da cantora Madonna e milhares de fãs na internet após dançar a música “Holiday” em um bar de Manaus, já ganhou 11Kg após um mês de tratamento em clínica de reabilitação em São Paulo. Ela foi dependente química por 32 anos.

“Roupa nenhuma dá mais em mim, de tão gordinha que estou. E eu cheguei bastante debilitada, no dia 29 de julho, com 41 Kg. Hoje estou pesando 52 kg”, disse Marina Silva em vídeo postado no Instagram.

Após ajuda da diva internacional ela virou digital influencer no Instagram, onde mostra os mimos que vem recebendo com muito carinho das pessoas. Além disso, flores, unhas pintadas, cuidado com os cabelos, roupas novas, bonecas, atividades como pintura e uma Bíblia, ajudam a Marina Silva de Manaus a enfrentar a reabilitação.

“Como paciente, eu não vou dizer que se eu for agora pra fora, não sei o que seria de mim. Não sei se eu poderia voltar a usar droga. Mas… eu acho que não. Eu acho que não quero voltar à vida que eu tinha aí fora não, do fundo do meu coração. Jamais”, relatou.

Maria Solange, que é natural de Fortaleza deixou a filha única em uma creche por conta do vício, seguiu para o Amazonas em 2009 transportando drogas como “mula”, e passou a morar nas ruas de Codajás.