Prefeito Arthur fala sobre ataques contra ele e sua família de pessoas que “desfilaram por sua casa pedindo favores”

Ele também lembrou que já foi opositor do ex-presidente Lula (PT) mas ressaltou que existia respeito.

Redação AM POST

Em vídeo publicados nas redes sociais neste domingo (6), o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), falou sobre ataque que ele e sua família vem recebendo e revelou que vem de pessoas que frequentaram sua casa e lhe pediam favores.

“Ficou um pouco espantado com o clima que estou vendo […] parece uma expressão de medo, de rancor e insultam minha esposa, insultam minha família gratuitamente. Pessoas que cansaram de desfilar pela minha casa pedindo favores, pedindo obséquios”, declarou.

Ele também lembrou que já foi opositor do ex-presidente Lula (PT) mas ressaltou que existia respeito. “Enfrentei muitas lutas, duras lutas, nesses mais de 40 anos de vida pública. Fui o principal opositor do governo Lula, mas nunca ataquei sua família e nem ele a minha. Existia um limite, existia o respeito. Não sou candidato a nada e me causa espanto essa nova forma de fazer política com bravata. Aprendi a defender meus ideais com coragem, ao ponto de apanhar de ditadores pela liberdade e pela democracia”, destacou.

“Já vivi muito e o tempo que me resta, que espero ainda ser longo, sempre será para fazer coisa úteis por Manaus e pelo Brasil. Agradeço a confiança do meu povo, do povo da minha terra, ao longo desses quase oito anos de governo, e desejo um domingo de paz, de amor e de perdão”, disse.

View this post on Instagram

Enfrentei muitas lutas, duras lutas, nesses mais de 40 anos de vida pública. Fui o principal opositor do governo Lula, mas nunca ataquei sua família e nem ele a minha. Existia um limite, existia o respeito. Não sou candidato a nada e me causa espanto essa nova forma de fazer política com bravata. Aprendi a defender meus ideais com coragem, ao ponto de apanhar de ditadores pela liberdade e pela democracia. Já vivi muito e o tempo que me resta, que espero ainda ser longo, sempre será para fazer coisa úteis por Manaus e pelo Brasil. Agradeço a confiança do meu povo, do povo da minha terra, ao longo desses quase oito anos de governo, e desejo um domingo de paz, de amor e de perdão.

A post shared by Arthur Virgílio Neto (@arthurvirgilionetoam) on