PSL declara apoio a pré-candidatura de Amazonino Mendes

Com o apoio, o pré-candidato terá o maior tempo no horário político gratuito.

Redação AM POST

O Partido Social Liberal do Amazonas (PSL-AM) anunciou em nota divulgada nesta quarta-feira (16) que vai apoiar o pré-candidato a prefeitura de Manaus Amazonino Mendes (Podemos) nas eleições deste ano. A decisão seja oficializada pelo presidente estadual do sigla, deputado Delegado Pablo.

Com o apoio do PSL, Amazonino terá o maior tempo no horário político gratuito, ganhando maior visibilidade neste primeiro turno da eleição.

Ontem (15) o partido apresentou os 62 candidatos a vereador de Manaus durante convenção partidária e havia a expectativa que o partido divulgasse quem receberá apoio do partido.“Conversamos com vários pré-candidatos a prefeito de Manaus para conhecer seus planos de governo e suas ideias para melhorar nossa cidade”, explicou Pablo.

Leia nota na íntegra:
PRONUNCIAMENTO – PSL MANAUS

O PSL Manaus depois de dialogar e de exaustivamente examinar todas as propostas, projetos, trajetórias políticas e compromissos dos candidatos aos cargos majoritários da capital do Amazonas, decide, modo colegiado, em reunião do seu diretório, pelo apoio à candidatura de Amazonino Mendes, no pleito municipal de 2020, em Manaus. A escolha dos próximos eleitos pertence ao povo de Manaus, que terá, durante a campanha que se inicia, o direito de analisar e definir os melhores rumos de nossa cidade.

DIRETÓRIO EXECUTIVO MUNICIPAL