Idosa de 82 anos nocauteia criminoso que invadiu sua casa
A senhora é praticante de halterofilismo e treina diariamente. Ela chegou a usar a mesa da sala de estar, uma vassoura e até shampoo de cabelo para segurar o invasor.
Moradora da cidade de Rochester, em Nova Iorque, uma idosa de 82 anos identificada como Willie Murphy teve sua casa invadida durante o fim de semana. Entretanto, o caso teve uma reviravolta surpreendente: Willie derrubou e espancou o invasor.
PUBLICIDADE
O homem não contava que a senhora é praticante de halterofilismo e treina diariamente. Ela chegou a usar a mesa da sala de estar, uma vassoura e até shampoo de cabelo para segurar o invasor.
Murphy mora sozinha e estava se preparando para dormir quando ouviu batidas em sua porta da frente. Ao chegar na sala, o homem pediu para chamar uma ambulância e que lhe deixasse entrar na residência. Ao se recusar, o invasor ficou irritado e derrubou a porta da casa.
– Estava um pouco escuro, eu estava sozinha e sou velha. Porém, adivinha: sou bastante forte. Ele escolheu a casa errada para invadir. Peguei a mesa e comecei a bater nele. Como ela quebrou, passei a usar as pernas para continuar o processo – recorda.
No banheiro, ela pegou um frasco de shampoo para atingir os olhos do indivíduo. Já caído, ela terminou o serviço com a vassoura.
– Ele estava bastante machucado e pensou em fugir. Eu até tentei ajudar, mas ele era muito pesado e dificultava o processo. Eu não conseguia movê-lo, era praticamente um peso morto. Quando a polícia chegou, ele estava estirado no chão, sem forças, porque eu fiz realmente um bom trabalho. Acho que ele estava apenas feliz de poder ficar longe de mim.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





