Desaparecidos

Desaparecidos


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Família procura mulher que desapareceu após sair de casa, em Manaus

Da última vez em que foi vista, ela estava usando blusa de cor marrom, calça jeans e sapatilhas de cor preta.

Por Natan AMPOST

06/01/2020 às 16:31

Redação AM POST*

PUBLICIDADE

Maria Aucirema da Costa Carvalho, de 57 anos, está desaparecida desde a madrugada do dia 6 de janeiro deste ano.
Segundo a filha dela, Priscilla Procópio, no dia em que desapareceu, Maria Aucirema saiu por volta das 5h30 da casa onde mora, situada na rua Beatriz Portinari, bairro Japiim, zona sul de Manaus. Na ocasião, a mulher não informou aonde iria. Desde então a família não teve mais notícias sobre ela.

Ainda segundo Priscila, a mãe dela usa remédios controlados. Da última vez em que foi vista, Maria Aucirema estava usando blusa de cor marrom, calça jeans e sapatilhas de cor preta. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes da desaparecida, ligar para os números: (92) 99277-5580, 99250-1897 ou 99139-0555.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Manaus

Motociclista fica gravemente ferido após colisão em frente ao Manauara Shopping em Manaus

Segundo testemunhas, o jovem trafegava na contramão quando bateu em um carro.

há 5 horas

Brasil

STJ permitiu “agiotas trabalhar”? Entenda as regras para empréstimos com juros entre pessoas físicas

Decisões do Superior Tribunal de Justiça esclarecem que cobrar juros em empréstimos particulares não é crime por si só.

há 6 horas

Brasil

Bebê de 10 meses morre após abuso sexual em Fortaleza e homens são presos em flagrante

Criança foi levada ao hospital pela mãe, mas não resistiu aos ferimentos.

há 6 horas

Brasil

Senado aprova MP do Frete; veja o que muda para caminhoneiros e transportadoras

Texto mantém o piso mínimo do frete, endurece punições para quem descumprir a regra e segue para sanção do presidente Lula.

há 6 horas