A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Tecnologia

Facebook cria esquema para aumentar quantidade de propagandas em vídeo

Por Hugo Guimarães

30/10/2015 às 09:38

Ciente de que não são todos os seus usuários que contam com internet boa, o Facebook criou um jeito de fazer com que até pessoas com conexão lenta vejam publicidade em vídeo na rede social. A novidade se chama Slideshow e, como sugere seu nome, ela transforma uma série de imagens em uma apresentação com cara de vídeo.

PUBLICIDADE

É possível colocar entre três e sete imagens no anúncio, que pode ficar com algo de cinco a 15 segundos. O Facebook diz que uma apresentação de 15 segundos no Slideshow é cinco vezes menor que um arquivo em vídeo com a mesma duração.

Além da economia com banda, o novo formato é mais barato, porque não exige custos com produção de vídeo. Isso permite que pequenos empresários também tirem proveito de um esquema de visualização mais interativo.

O recurso estará disponível dentro das próximas semanas.

Fonte: Olhar Digital

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Esporte

Argentina perde zagueiro titular para a Copa do Mundo após lesão em treino

Defensor do Olympique de Marseille sofreu lesão na perna direita.

há 16 minutos

Brasil

Ministro Mauro Campbell, que recebeu R$ 141 mil em um mês, diz no Gilmarpalooza que salário não está à altura do trabalho no STJ

Corregedor nacional de Justiça citou mais de 130 mil processos julgados ao longo da carreira.

há 46 minutos

Polícia

Homem armado causa tensão durante protesto por falta de energia na BR-174; VÍDEO

Manifestantes afirmam que o suspeito se apresentou como policial militar e tentou forçar a liberação da rodovia durante a mobilização.

há 56 minutos

Brasil

Cinco são presos e quase 2 mil litros de combustível contrabandeado são apreendidos na fronteira com a Bolívia

Operação da Polícia Federal identificou embarcações carregadas com combustível irregular às margens do Rio Mamoré, em Guajará-Mirim.

há 1 hora

Brasil

Governo Lula aposta no diálogo para tentar barrar novo tarifaço dos Estados Unidos

Planalto vê espaço para negociação com a gestão de Donald Trump e busca evitar a aplicação de tarifas que podem chegar a 25% sobre produtos brasileiros.

há 2 horas