Globo não renova contrato com Bruna Marquezine
A emissora disse que a decisão foi tomada em comum acordo.
Redação AM POST*
PUBLICIDADE
A atriz Bruna Marquezine não faz mais parte do elenco fixo da Rede Globo de televisão. Um de seus trabalhos marcantes na casa foi quando interpretou a pequena Salete, de “Mulheres apaixonadas”, em 2003, mesmo ano em que entrou na emissora.
O último trabalho de Marquezine na Tv Globo foi a novela “Deus salve o rei” (2018), em que interpretou a vilã Catarina.
A informação foi confirmada em nota pela emissora. “desde o meio do ano passado, o modelo de trabalho com a atriz Bruna Marquezine mudou”. “Bruna manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado”, afirmou.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





