Por ameaça de bomba, sede do ‘O Estado de S. Paulo’ é evacuada
A sede do jornal O Estado de S. Paulo, no bairro do Limão, Zona Oeste de São Paulo, foi evacuada em razão de uma ameaça de bomba na tarde desta segunda-feira. Funcionários do jornal relataram que uma secretária recebeu uma ligação anônima, informando que havia uma bomba dentro do prédio. Os funcionários foram avisados e se retiraram rapidamente do local. A assessoria de imprensa da Polícia Militar informa que recebeu um chamado para a sede do jornal às 16 horas. A PM e o Corpo de Bombeiros vasculharam o prédio, mas nada foi encontrado. De acordo com o site do jornal, os funcionários já foram autorizados a voltar ao trabalho.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





