Economia

Economia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Auxílio emergencial: Caixa garante atender a todos dentro do horário

Todas as agências estão funcionando das 8h às 14h.

Por Hugo Guimarães

05/05/2020 às 13:40 - Atualizado em 05/05/2020 às 14:14

Agência Brasil
A Caixa divulgou hoje (5) nota para esclarecer que todas as pessoas que chegarem às agências durante o horário de funcionamento, das 8h às 14h, serão atendidas. Não é preciso madrugar nas filas, evitando, assim, períodos excessivos de espera e aglomerações.

PUBLICIDADE

Segundo o banco, todos os que chegam até as 14h, horário de fechamento das agências, são informados de que o atendimento será realizado na mesma data.

Além disso, a Caixa diz que intensificou o atendimento às pessoas que estão nas filas, de forma a dar celeridade com prestação de informações e geração de códigos (tokens) para a realização de saques, conforme o calendário de pagamento e a necessidade de se manter o distanciamento.

Desde ontem (4), todas as agências da Caixa funcionam com horário estendido, das 8h às 14h. E, no próximo sábado (9), mais de 2 mil agências em todo país vão abrir para atendimento do auxílio emergencial.

Adicionalmente, acrescenta a Caixa, cerca de 3 mil funcionários foram direcionados para o atendimento nas agências mais críticas. Além disso, estão sendo contratados mais 4.800 vigilantes (desse total, 2 mil já estão alocados) e 889 recepcionistas para reforçar a orientação e o atendimento ao público.

Cinco caminhões-agência também vão ser colocados à disposição dos beneficiários do auxílio emergencial em locais com maior necessidade, sobretudo nas regiões Norte e Nordeste.

O banco ainda está em contato direto com as prefeituras para fechar parcerias para organização e atendimento à população.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Amazonas

Trabalho infantil em Manaus atinge adolescentes e está ligado à violência, aponta pesquisa da UEA

Estudo com 453 alunos de escolas públicas de Manaus identificou trabalho pesado, atividades na construção civil e associação com abuso, insegurança alimentar e prejuízos na vida escolar.

há 41 minutos

Manaus

Amanhecer Manaus reúne multidão na Ponta Negra em manhã de fé e adoração

Segunda edição do movimento cristão levou milhares de pessoas à Praia da Ponta Negra, em Manaus, durante a madrugada deste domingo (26).

há 53 minutos

Esporte

Marrocos vence o Canadá por 3 a 0 e avança às quartas de final da Copa do Mundo

Ounahi marcou dois gols no segundo tempo, Brahimi fechou o placar e seleção marroquina aguarda França ou Paraguai na próxima fase.

há 9 horas

Brasil

Flávio Bolsonaro viaja aos EUA para audiência sobre tarifa de 25% contra produtos brasileiros

Senador participará de debate em Washington sobre possível sobretaxa dos Estados Unidos; governo americano deve anuncia até 15 de julho.

há 10 horas

Política

TRE-AM rejeita recurso e mantém decisão sobre suposta fraude à cota de gênero em Eirunepé

Corte Eleitoral concluiu que não houve provas robustas de que candidaturas femininas foram registradas apenas para cumprir a exigência legal.

há 10 horas