A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Dois detentos escapam do Compaj após aproveitarem falha de segurança

Seap informou que vai abrir um procedimento interno para apurar a fuga dos internos.

Por Hugo Guimarães

09/06/2020 às 20:01 - Atualizado em 10/06/2020 às 12:57

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Alex Conceição de Souza, de 37 anos, e Domingos Luiz Oliveira Gonçalves, de 53 anos, detentos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no km 8 da BR-174, em Manaus, fugiram da unidade prisional na tarde desta terça-feira (9) após perceberem uma falha de segurança. Eles cumpriam pena por falsificação e tráfico e associação para o tráfico de drogas, respectivamente.

A dupla aproveitou o momento de colocar o lixo pra fora do presídio e conseguiu escapar. Buscas em torno do local estão sendo feitas pela Polícia Militar e a equipe da Coordenação do Sistema Penitenciário (Cosipe). O caso será informado à Vara de Execuções Penais (VEP).

Um procedimento será aberto pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), para apurar como de fato aconteceu a fuga.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Esporte

Brasil reage após empate e vence Egito em último amistoso antes da Copa do Mundo

Com gols de Bruno Guimarães e Endrick, equipe comandada por Ancelotti venceu os egípcios após sofrer empate ainda no primeiro tempo.

há 38 minutos

Brasil

STM marca julgamento de recurso de Bolsonaro que tenta afastar ministro em processo sobre patente militar

Defesa do ex-presidente questiona imparcialidade de ministro do Superior Tribunal Militar em ação que pode resultar na perda do oficialato.

há 1 hora

Esporte

Brasil empata com Egito em último amistoso antes da Copa do Mundo

Seleção Brasileira saiu na frente com Bruno Guimarães, mas sofreu empate ainda no primeiro tempo em amistoso disputado nos Estados Unidos.

há 2 horas

Manaus

Marcha para Jesus reúne fiéis e altera tráfego em avenidas de Manaus

Evento reuniu milhares de fiéis neste sábado (6), com caminhada da Praça da Saudade até o Sambódromo.

há 3 horas

Brasil

MP diz que júri reconheceu dolo de Monique no caso Henry antes de mudança em quesito

A Promotoria quer que Monique volte a ser julgada por homicídio doloso por omissão.

há 3 horas