Tribunal de Contas julga 14 processos nesta quarta-feira, 2.
Contas do diretor-presidente do Idam serão julgadas.
O pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) se reúne, na manhã desta quarta-feira (2), em sessão ordinária para julgar 14 processos, entre eles prestações de contas, recursos, representações e denúncia.
As prestações de contas que vão a julgamento são a do diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam), Edimar Vizolli; e do diretor administrativo-financeiro, Ordival Leite Rubim Filho, referente ao exercício de 2012; do presidente da Câmara Municipal de Tefé, exercício de 2013, João Paulo Rodrigues Nascimento; e da diretora e ordenadora de despesas do Hospital e Pronto Socorro da Criança – Zona Leste, exercício de 2013, Uildeia Galvão da Silva.
Ainda vão a julgamento sete recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas, duas representações, uma denúncia e uma consulta.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





