A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mundo

Ansel Elgort, de “A Culpa é das Estrelas”, é acusado de estupro

Em um longo relato, ela afirmou que foi abusada pelo ator em 2014, quando tinha ainda 17 anos.

Por Hugo Guimarães

20/06/2020 às 18:07

Ansel Elgort ,astro dos filmes A Culpa é das Estrelas e Em Ritmo de Fuga, foi acusado de estupro por uma usuária chamada Gabby no Twitter nesta sexta-feira (19). Em um longo relato, ela afirmou que foi abusada pelo ator em 2014, quando tinha ainda 17 anos, compartilhando uma foto e um print que comprovariam o crime cometido pelo astro.

PUBLICIDADE

“Eu fui abusada sexualmente dias depois de completar 17 anos de idade. Ele estava na casa dos 20. Ele sabia o que estava fazendo. Eu não estou postando isso para ganhar fama, porque eu simplesmente não me importo com isso. Estou postando para que eu possa finalmente me curar e porque sei que não estou sozinha e ele fez isso com outras garotas. Ansel Elgort abusou sexualmente de mim quando eu tinha 17 anos”, afirmou.

Ela lembrou que os dois começaram a interagir por Snapchat. “Eu mandei uma DM para ele dois dias antes do meu aniversário de 17 anos e o adicionei na conta privada dele no Snapchat. Eu pensei que ele nunca veria minha DM, eu era uma criança e era fã dele”, contou. As conversas, segundo elas, proporcionaram um encontro entre Gabby e Elgort, quando o abuso aconteceu.

“Quando aconteceu, em vez de me perguntar se eu queria parar de transar já que ele sabia que era minha primeira vez e eu estava soluçando de dor e não queria fazer isso, as únicas palavras dele para mim foram ‘precisamos arrombar você’. Eu não estava lá naquele momento mentalmente. Eu dissociei de mim mesma e senti como se minha mente estivesse distante, eu não podia ir embora, eu tinha 1,57cm e 44kg. Ele me fez pensar que é assim que sexo deveria ser”, relatou.

“Anos depois tenho estresse pós-traumático, ataques de pânico, faço terapia. Finalmente estou pronta para falar sobre isso e finalmente posso me curar. Só quero me curar e quero dizer para outras garotas que passaram pela mesma merda que eu que você não está sozinha”, concluiu Gabby, compartilhando uma foto com o artista e um print de uma conversa.

Fonte: Yahoo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Eleições 2026

Delegado Péricles expõe racha e reage à pressão por apoio a Maria do Carmo no PL-AM: “Isso não se impõe”

Deputado estadual publicou vídeo nas redes sociais com críticas indiretas à pré-candidata do PL.

há 4 minutos

Manaus

Vídeo mostra o momento em que homem morre ao receber descarga elétrica na Zona Leste de Manaus

Antônio tentava colher abacates quando recebeu uma descarga elétrica em uma árvore no bairro Tancredo Neves, na zona Leste da capital. Imagens da ocorrência passaram a circular nas redes sociais.

há 16 minutos

Manaus

Casal é flagrado ‘coisando’ dentro de micro-ônibus executivo em Manaus; veja vídeo

Caso teria ocorrido no bairro da Paz e gerou indignação entre os passageiros. A conduta pode configurar crime previsto no Código Penal Brasileiro.

há 24 minutos

Brasil

Brasil completa um ano fora do Mapa da Fome, mas ainda enfrenta desafios no combate à insegurança alimentar

Especialistas afirmam que manutenção do resultado depende da continuidade de políticas públicas voltadas à geração de emprego, renda e acesso à alimentação.

há 58 minutos

Amazonas

Criança de 2 anos é encontrada sozinha durante a madrugada em Coari

Menino foi localizado caminhando sem a companhia de adultos e recebeu atendimento após ser resgatado pela Polícia Militar

há 59 minutos