Universidade de Oxford tem tido “resposta imune correta” em potencial vacina para Covid-19, diz cientista
O estudo recrutou 8 mil voluntários para a fase 3 de seu teste da vacina AZD1222.
Reuters
PUBLICIDADE
Uma cientista por trás da potencial vacina para Covid-19 desenvolvida pela Universidade de Oxford disse nesta quarta-feira que a equipe tem obtido o tipo certo de resposta imune em testes, que entraram no estágio clínico de fase 3.
Falando em uma audiência parlamentar, Sarah Gilbert, professora de vacinologia da universidade, afirmou que o estudo recrutou 8 mil voluntários para a fase 3 de seu teste da vacina AZD1222, que foi licenciada para a AstraZeneca.
A pesquisadora acrescentou que não poderia apresentar um cronograma sobre quando a vacina pode estar pronta, pois a previsão depende dos resultados do ensaio.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





