Detran-AM apresenta balanço 2015 nesta quarta-feira
Números de vítimas fatais em acidentes de trânsito reduziu 20%.
O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) apresenta na manhã desta quarta-feira (23), no auditório do órgão um balanço das atividades de 2015.
De acordo com os dados do Detran, o Amazonas registrou uma redução de 20% nos números de vítimas fatais em acidentes de trânsito em 2015. Já o número de motoristas flagrados dirigindo empregados cresceu 235% entre janeiro e a primeira quinzena de dezembro, na comparação com igual período do ano passado.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





