Começa nesta segunda-feira prazo para recadastro da meia passagem
O prazo se estende até o dia 29 de janeiro.
Nesta segunda-feira (4), inicia o prazo para cadastro e recadastro de estudantes para a utilização da meia passagem por meio da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU). O procedimento deve ser realizado pela internet no endereço: http://estudantes.manaus.am.gov.br/.
PUBLICIDADE
O período para o cadastramento e o recadastramento segue até o próximo dia 29 de janeiro. No caso de estudantes que nunca utilizaram a meia passagem, o cadastro pode ser feito pela internet, mas é preciso se dirigir a um dos postos de atendimento do Sinetram para adquirir o cartão.
O cadastro passará por uma análise e somente após aprovado, o cartão será liberado para o estudante. A instituição de ensino também deverá aprovar o cadastro do estudante.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





