Vivian Amorim é atingida por linha de cerol em Manaus
Ela afirmou que tinha vários garotos soltando pipa no local.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
A apresentadora Vivian Amorim, teve o pé cortado por uma linha de cerol enquanto estava em passeio de lancha com o namorado em Manaus. O caso aconteceu no domingo (20) mas a notícia foi dada nesta segunda-feira (21) em suas redes sociais.
De acordo com a ex-BBB, eles haviam saído da lancha no porto e tinha cerca de 50 garotos soltando pipa. Na ocasião, ela tinha que andar até o carro e não tinha como desviar, foi quando a linha veio e cortou seu pé.
“Quando atracamos a lancha no porto, tinha mais de 50 garotos soltando pipa. É ilegal passar cerol, mas eles fazem mesmo assim. Aquilo vira uma arma, uma lâmina. Não tinha como desviar, a gente precisava andar até o carro. Eu fui a primeira a alertar todo mundo. Dito e feito. A linha veio e cortou com tudo. Eu senti a linha entrando”, contou ela em um dos trechos.
“Fiquei desesperada, começou a sangrar (…) Eu não estou andando direito, porque dói e arde muito”, disse.
A foto do ferimento também foi publicado como alerta sobre o uso do cerol ser proibido.
- Foto: Reprodução
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos







