Whindersson Nunes vai dublar Jackie Chan em filme
Contos do Caçador de Sombras chega ao Brasil em outubro direto para o streaming.
- Foto: Reprodução
O humorista Whindersson Nunes será a voz do ator chinês Jackie Chan na versão dublada de Contos do Caçador de Sombras, que chega ao Brasil no dia 9 de outubro. O longa une aventura e fantasia e será lançado diretamente no streaming, pelas plataformas Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes e Sky Play.
PUBLICIDADE
Na história, Chan dá vida ao professor Pu Songling, que decide se aposentar após uma vida cheia de aventuras e combatendo as forças do mal. Porém, uma criatura chega à sua vila causando pânico entre os moradores, obrigando Pu a voltar a ação ao lado de um ex-policial e um misterioso guerreiro.
Fã do ator, Whindersson compartilhou um vídeo no estúdio de dublagem. Em 2016, o piauiense deu voz ao dinossauro Roger na animação A Era do Gelo: O Big Bang.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






