A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2020

Bolsonaro diz que tem candidato a prefeito em Manaus e pode mudar de ideia sobre apoio a candidaturas

Presidente havia dito que não iria se envolver nas eleições municipais deste ano, mas que pode mudar de ideia se sentir que vai influenciar resultado.

Por Natan AMPOST

25/09/2020 às 08:21 - Atualizado em 25/09/2020 às 20:01

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Em sua live desta quinta-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) revelou que tem candidatos a prefeito em ao menos três cidades — São Paulo, Santos (SP) e Manaus. Ele também disse que pode mudar de ideia de sua intenção de não se envolver nas eleições municipais deste ano.

“Tenho candidato em São Paulo, mas não vou falar o nome dele. Tenho candidato em Santos, mas não vou falar o nome. Em Manaus, temos um excelente candidato lá. Mas eu assumi esse compromisso de não entrar em eleições municipais. Se bem que a gente pode mudar de ideia também. Porque se chegar um ponto tal e eu achar que posso influenciar nas eleições nessas três cidades, eu vou me manifestar, porque eu acho que esse candidato tem tudo pra fazer um bom mandato”, declarou.

Na transmissão, Bolsonaro não revelou o nome de nenhum dos três candidatos que poderia apoiar nessas três cidades.

O presidente, no entanto, recentemente, já fez um gesto em uma de suas redes sociais em favor do ex-superintendente da Suframa, o coronel Alfredo Menezes (Patriotas) e também tem estado próximo do deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos), ambos pré-candidatos a prefeito.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Brasil

Justiça manda prender jornalista que foi perseguido armada por Carla Zambelli em 2022

Decisão judicial converteu pena restritiva em prisão em regime aberto após jornalista não quitar multa.

há 43 segundos

Polícia

Homem é preso por violência doméstica após agredir companheira e sogra em Manacapuru

Caso ocorreu durante discussão envolvendo um telefone celular e terminou com prisão em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

há 12 minutos

Brasil

Itaú terá até 2028 para devolver valores cobrados indevidamente de clientes

O Itaú afirma possuir cerca de 100 milhões de clientes.

há 25 minutos

Esporte

Ancelotti revela o motivo que o fez convocar Neymar para a Copa de 2026

Treinador destacou a regularidade do atacante no Campeonato Brasileiro e afirmou que a decisão foi baseada no desempenho recente dentro de campo.

há 1 hora