Toffoli tem resultado positivo e se torna 2º ministro do STF diagnosticado com Covid-19
Pouco após ter sido empossado como presidente do STF, Fux foi diagnosticado com Covid-19 e ficou alguns dias trabalhando remotamente.
- Foto: Reprodução
Reuters
PUBLICIDADE
O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi diagnosticado com Covid-19, informou nesta terça-feira a corte, tornando-se o segundo integrante do tribunal a ter anunciado oficialmente que contraiu o novo coronavírus, ao lado do atual presidente, Luiz Fux.
“O ministro do Supremo Tribunal Federal José Antonio Dias Toffoli apresentou sintomas respiratórios leves e testou positivo para Covid-19. Ele está em casa, seguindo as recomendações médicas da cardiologista intensivista Ludhmila Hajjar, do Vila Nova Star”, informou o STF em nota.
Pouco após ter sido empossado como presidente do STF, Fux foi diagnosticado com Covid-19 e ficou alguns dias trabalhando remotamente.
A cerimônia de posse dele contou com uma série de autoridades que posteriormente informaram terem contraído a doença, como o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o procurador-geral da República, Augusto Aras.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






