Cota Única do ISS Autônomo com desconto encerra na próxima segunda-feira (11)
Quem optar pelo pagamento parcelado, não terá direito a desconto.
Profissionais liberais cadastrados na Prefeitura de Manaus têm até a próxima segunda-feira, 11, para pagar a cota única do seu ISS Autônomo com 10% de desconto. Para este exercício foram lançados 6,9 mil autônomos atuantes na capital amazonense, que emitem Nota Fiscal de Serviço Avulsa eletrônica (NFSA-e).
De acordo com o subsecretário de Receita da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), Francisco Moreira, o lançamento do imposto soma R$ 5,6 milhões para 2016, aproximadamente R$ 459 mil a mais que o ano passado. Quem optar pelo pagamento parcelado, não terá direito a desconto, mas poderá flexibilizar o pagamento em 12 vezes. A primeira parcela também vence nesta próxima segunda-feira, 11.
Para autônomos de nível superior, o imposto a ser pago corresponde a uma Unidade Fiscal do Município (UFM) por mês, ou seja, R$ 92,97. Para nível médio, a parcela será de meia UFM, R$ 46,48.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





