A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2020

Coligação de Amazonino diz que vai tomar medidas jurídicas contra David Almeida por ameaças em debate

Candidato agrediu verbalmente o adversário Amazonino e ameaçou de agressão física por várias vezes o coordenador de comunicação da campanha.

Por Natan AMPOST

25/11/2020 às 17:21 - Atualizado em 26/11/2020 às 15:02

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Visivelmente descontrolado após o debate desta quarta-feira (25/11), na TV Norte, o candidato a prefeito David Almeida (Avante), ainda no estúdio, agrediu verbalmente o adversário Amazonino Mendes (PODEMOS) e ameaçou de agressão física por várias vezes o coordenador de comunicação da campanha da Coligação Juntos Podemos Mais, Marcos Martinelli.

A cena foi registrada por vários jornalistas presentes no local e pelo juiz eleitoral Alexandre Novaes, que acompanhava o debate. David Almeida perdeu o controle e partiu para cima de Amazonino fazendo acusações e, voltando-se para Martinelli, o ameaçou de “encher de porrada”. “Eu vou te bater. Use isso contra mim Martinelli para ver se tu sai daqui, seu vagabundo. Se tu usar isso contra mim, eu vou te arrebentar rapaz”, ameaçou David Almeida, exaltado.

A Coligação Juntos Podemos Mais, do candidato a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, disse em nota que está tomando as medidas jurídicas cabíveis e classificou o comportamento de David Almeida de “destemperado”, visivelmente abalado após o debate.

Ouça áudio:

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Manaus

Festival Folclórico do Amazonas começa nesta sexta-feira com investimento recorde e programação gratuita

Evento realizado no Centro Cultural dos Povos da Amazônia contará com apresentações folclóricas, apoio financeiro recorde às agremiações e esquema especial de segurança e saúde.

há 34 minutos

Manaus

Cesta básica sobe em Manaus e fica quase R$ 13 mais cara em junho

Pesquisa do Procon Manaus aponta aumento impulsionado pelo setor hortifrúti e revela grande variação de preços entre supermercados da capital.

há 59 minutos

Política

Salazar arrega e não aparece em debate ao vivo com Coronel Claudeni: “bandido”

Debate entre os dois aconteceria ao vivo nesta quarta-feira nas redes sociais, mas vereador não participou da transmissão.

há 2 horas

Amazonas

Enem 2026 entra na reta final: estudantes da rede pública devem confirmar inscrição até sexta-feira

Alunos da 3ª série do Ensino Médio foram inscritos automaticamente.

há 2 horas

Brasil

Após críticas, Alcione revela motivo de falhas durante Hino Nacional no Maracanã

Artista afirma que falhas na execução do Hino Nacional ocorreram por problemas técnicos que impediram ela e Belo de ouvirem o retorno de áudio.

há 2 horas