Oscar Magrini revela existência de quarto “do pó e do cu” na Globo
Ele afirmou que, ao ser apresentado à atriz Cleyde Yáconis, ela lhe disse que, para entrar na Rede Globo, o ator teria que passar por um quartinho suspeito.
- Oscar Magrini revela existência de quarto “do pó e do cu” na Globo-Foto: Reprodução
Oscar Magrini contou uma história um tanto quanto inusitada sobre o início de sua carreira, em conversa com Maria Zilda Bethlem.
PUBLICIDADE
Ele afirmou que, ao ser apresentado à atriz Cleyde Yáconis, ela lhe disse que, para entrar na Rede Globo, o ator teria que passar por um quartinho suspeito.
Ele disse que Cleyde Yáconis o
Segundo Magrini, o diálogo teria sido assim:
– Para entrar, você precisa participar do quartinho do PC.
– Quem é PC?
– É o quartinho do pó e do cu. Você cheira?
– Não.
– Você dá o cu?
– Não.
– Então não vai entrar.
Assista:
PUBLICIDADE
https://twitter.com/RicardoWelling/status/1331736630969982976?s=20
Maria Zilda riu e concordou. Magrini contou que só foi trabalhar com Cleyde em 1992 e a lembrou da conversa, que aconteceu em 1988. “Eu tenho o maior orgulho de ter trabalhado com ela, a mulher era fora de série. Eu não conheci Cacilda Becker, não tenho idade para isso. Mas aprendi muito com dona Cleyde Yáconis”, disse ele.
Fonte: Metrópole
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





