A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Vídeo: presos de Parintins pedem que suspeito de estuprar e matar enteada seja colocado em cela com eles

Circula em grupos de WhatsApp vídeo dele sendo ameaçado por detentos na unidade prisional.

Por Natan AMPOST

22/12/2020 às 15:57 - Atualizado em 23/12/2020 às 08:46

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O padrasto suspeito de estuprar e matar a enteada de 1 ano foi transferido de Barreirinha (AM) para Parintins (AM), na segunda-feira (21), por questões de segurança. Circula em diversos grupos de WhatsApp vídeo dele sendo ameaçado por detentos na unidade prisional.

O homem aparece apreensivo, no vídeo, fora de cela e sendo vigiado por agentes carcerários, enquanto outros presos pedem que ele seja colocado com eles.

“Bota esse filho de uma égua para cá, meu irmão! Bota esse filho da p**** aqui!”, diz um dos presos nas imagens.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas disse por meio de nota que uma equipe será enviada para Barreirinha para apurar o assassinato da criança. O acusado vai permanecer na unidade prisional de Parintins à disposição da Justiça.

Confira:

PUBLICIDADE

Entenda o caso
Após a prisão do homem, no domingo (20), manifestantes incendiaram a delegacia de Barreirinha e depredaram duas viaturas, deixando dois mortos e três feridos na confusão. A intenção dos populares era linchar o suspeito.

Os policiais de dentro da delegacia fizeram os disparos para dispersar a multidão, que tentava invadir o prédio para linchar o suspeito. As vítimas são: Otávio Gabriel, de 20 anos, que foi atingido na garganta e morreu no local; Roniel Viana, de 26 anos, baleado na garganta. Ele chegou a ser socorrido, ma não resistiu aos ferimentos.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Amazonas

Presidente do Grupo Globo prestigia primeira noite do Festival de Parintins 

João Roberto Marinho, presidente do Grupo Globo, maior conglomerado de comunicação do país, acompanhou a abertura do Festival.

há 12 minutos

Mundo

Terremoto de magnitude 6,1 atinge Afeganistão e é sentido no Paquistão; moradores deixam casas em pânico

Abalo sísmico ocorreu na região montanhosa do Hindu Kush e foi sentido em diversas cidades.

há 42 minutos

Amazonas

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

Ex-governador afirmou que ações realizadas durante sua gestão ajudaram a consolidar o Festival de Parintins como um dos maiores eventos culturais.

há 51 minutos

Amazonas

Wilson Lima celebra 50 anos em Parintins e reúne Caprichoso e Garantido em comemoração

Ex-governador do Amazonas comemorou mais uma vez o aniversário na Ilha Tupinambarana e destacou sua ligação com o festival.

há 58 minutos

Famosos

Neymar compartilha encontro com Jacob Arabo, fundador da marca de relógios milionários

Atacante da Seleção Brasileira compartilhou foto ao lado de Jacob Arabo.

há 1 hora