Brasil registra 961 novas mortes por Covid-19 e total passa de 189 mil
O país já é o segundo com maior número de mortes por coronavírus no mundo.
- Foto: Divulgação
Reuters
PUBLICIDADE
O Brasil registrou nesta quarta-feira (23) 961 novas mortes em decorrência da Covid-19, o que eleva o total de vítimas fatais da doença no país a 189.220, informou o Ministério da Saúde.
Também foram notificados 46.696 novos casos da doença provocada pelo coronavírus, com o total de infecções confirmadas no país atingindo 7.365.517, segundo o ministério.
O Brasil, que está passando por um repique da doença, é o segundo país com maior número de mortes por coronavírus no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, e o terceiro em casos, abaixo dos EUA e da Índia.
Ainda segundo o ministério, o Brasil possui 6.405.356 pessoas recuperadas da Covid-19 e 770.941 pacientes em acompanhamento.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






