Hospital Santa Júlia anuncia que atingiu limite na ocupação de leitos covid-19
A direção do hospital pediu a população para que os cuidados contra o vírus continuem sendo tomados.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST*
PUBLICIDADE
O Hospital Santa Júlia, situado na avenida Alvaro Maia, no Centro de Manaus, divulgou nota afirmando que atingiu o limite de 100% da capacidade de ocupação dos leitos dedicados à Covid-19, neste domingo (27).
“Diante do atual quadro, [o hospital] apela para a população que retome os cuidados, porventura esquecidos, tão essenciais para o combate à pandemia, que ainda nos assola”, disse a direção do hospital em comunicado divulgado nas redes sociais.
Ainda conforme o comunicado do hospital, “não é hora de relaxarmos”.
A declaração ocorre um dia após ser anunciado a flexibilização de medidas de restrição no Estado, após onda de protestos realizada por grupos ligados ao comércio.
A informação foi divulgada horas depois da decisão do Governo do Estado de flexibilizar o decreto de medidas restritivas contra o coronavírus.
Veja nota na íntegra:
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






