David Almeida pretende reativar Hospital de campanha Nilton Lins em Manaus
O intuito é abrir mais vagas de atendimento para a população.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Está sendo articulada nesta segunda-feira (28) uma negociação do prefeito eleito de Manaus, David Almeida, com o Governo do Amazonas e o Instituto Transire, para que o hospital de campanha Nilton Lins seja remontado na capital amazonense e abrir mais vagas de atendimento para a população.
Segundo David, a empresa privada vai disponibilizar todo o material que ela adquiriu no hospital de campanha da prefeitura.
O início das atividades do hospital de campanha devem ser anunciadas a partir do dia 1º de janeiro.
Neste domingo (27/12), após o registro de 95 novas hospitalizações em um único dia, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) deu segmento à quarta fase do plano de abertura de leitos Covid e começou o movimento para a mudança de perfil do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul de Manaus.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






