Clínica da Aleam prioriza atendimento a servidores com suspeita de Covid-19
A orientação aos servidores não contaminados é que evitem comparecer à clínica médica, para não se exporem a riscos.
- Foto: Divulgação
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Durante todo o mês de janeiro, a Diretoria de Saúde da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai priorizar o atendimento ambulatorial aos servidores com suspeitas de Covid-19. A orientação aos servidores não contaminados é que evitem comparecer à clínica médica, para não se exporem a riscos.
O diretor de Saúde da Casa, médico Arnoldo Andrade, explicou que a medida visa a prevenção do contágio pelo novo Coronavírus. Segundo ele, a diretoria estabeleceu uma escala de atendimento das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, para atender os casos de servidores da Assembleia com suspeita de Covid-19. “Pedimos que pessoas com outros casos, não se desloquem ao ambulatório para evitar o contágio”, reforçou o diretor.
Andrade acrescentou que a Aleam vai disponibilizar os telefones dos médicos da Casa para que, nos finais de semana, eles ofereçam orientação aos pacientes.
O telefone do ambulatório é 3183-4520 (recepção) e dos médicos que ficarão no plantão nestes sábado (9) e domingo (10) são: Dra. Naety (98116-8822) e Dr. Anibal (98134-6655).
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






