Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Pai de Whindersson Nunes sobre doação do filho para Manaus: ‘Orgulho’

A corrente de Whindersson conseguiu colaborações de Tatá Werneck, Bruno Gagliasso, Thelminha, Tirullipa, Tierry, Marília Mendonça, Wesley Safadão, entre outros.

Por Hugo Guimarães

15/01/2021 às 11:37 - Atualizado em 15/01/2021 às 11:38

Hidelbrando, pai de Whindersson Nunes, ficou comovido com a atitude do humorista, que deu um jeito de doar cilindros de oxigênio para Manaus, no Amazonas, e ainda convocou outros artistas para ajudar no colapso do atendimento de saúde.

PUBLICIDADE

“Já chorei para caramba hoje com tudo isso que está acontecendo. Obrigado, Deus, por ter colocado esse menino no mundo”, comentou o matriarca do famoso.

“Whindersson quando tu falou que eu ia ter muito orgulho de ti, não imaginava que seria deste tamanho. Meu peito está estufado de tanto orgulho. Tão jovem, mas sempre com os olhos voltados para os necessitados. Parabéns por esse ato”, completou ele, no Instagram.

A corrente de Whindersson conseguiu colaborações de Tatá Werneck, Bruno Gagliasso, Thelminha, Tirullipa, Tierry, Marília Mendonça, Wesley Safadão, entre outros.

Fonte: UOL

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Amazonas

Caminhonete fica com frente destruída após acidente com caminhão na AM-010

Colisão aconteceu na manhã deste domingo (5).

há 32 minutos

Polícia

Motociclista é flagrado roubando estudante e tentando invadir casa na zona leste de Manaus

Câmeras de segurança registraram duas ações em ruas do bairro Tancredo Neves em um intervalo de aproximadamente uma hora.

há 54 minutos

Mundo

Número de mortos na Venezuela sobe para 2.954 após terremotos e milhares seguem desaparecidos

Governo atualizou o balanço da tragédia provocada pelos fortes tremores de 24 de junho.

há 1 hora

Brasil

Alcione perde o equilíbrio e cai no palco durante show no Maranhão; vídeo

Cantora de 78 anos recebeu ajuda da equipe, sentou-se em uma cadeira e retomou a apresentação poucos minutos após a queda.

há 2 horas

Amazonas

Eduardo Braga aparece com relógio de luxo avaliado em R$ 2,3 milhões durante agenda no interior do Amazonas

Acessório atribuído ao senador chamou atenção durante visita a Coari.

há 2 horas